Conversations with Nature | World Summit 2023

Olá, é com grande satisfação que vos comunico que pelo 3º ano consecutivo vou ter o privilégio de participar no evento Conversations with Nature. 

Quem segue este cantinho teve a oportunidade de saber um pouco mais sobre o evento através das minhas partilhas dos anos anteriores.   
Para mim é muito mais que um Summit sobre a Natureza, Animais e Planeta, é algo que vai muito mais além, é uma partilha profunda de conhecimento, experiências e vivências ... é amor, dedicação, compaixão e sobretudo ligação. 

É sem dúvida um evento que nos confirma aquilo que somos e pelo qual lutamos, mas também que nos transforma ao ouvir palavras tão sábias e histórias tão sentidas.  
 
"A Natureza fala ... e se a conseguirmos ouvir ? O que muda em nós ... o que muda nela ?", continua a ser o mote deste ano. 
 
O evento organizado pela fantástica Pea Horsley, conta com 24 oradores de áreas tão distintas como Biólogos, Ecologistas, Professores, Psicólogos, Ativistas, Cientistas, Terapeutas (entre muitos outros) unidos com o mesmo propósito, proteger o Planeta e todos os Seres que nele habitam. 

a Bella e o Mundo - Conversations with Nature 2023

Este ano o evento vai ser novamente realizado online e todos podem participar, seguindo a linha dos anteriores vai ser dividido em duas partes.
A primeira parte do evento realiza-se de 12 a 15 de Abril, a segunda começa logo de seguida, estando o dia 16 destinado ao evento "Dia da Cura pelo Som", e as já conhecidas "Conversas à Fogueira", de dia 17 a 20 de Abril. 

🌸A primeira parte do evento aborda vários temas como interligação, conexão, proteção, transformação interior, como sentir e agir, como encarar e ajudar, capacitar para conservar, entre outros.
São 4 séries distintas, conta com 6 oradores diários e um tema comum para cada série.
Já sabem que os dias terminam sempre com miminhos para todos os participantes. 

O bilhete é gratuito mediante inscrição prévia, basta aceder  🠊🠊 ao site 🠈🠈  e colocar os vossos dados onde diz "register free", em seguida recebem um mail de confirmação do registo com toda a explicação do evento e calendário de atividades, horários, temas, informações e qualquer ajuda necessária.  

🌸 A segunda parte do evento é algo mais intimista, como já vem sendo hábito, para além do dia da "Cura pelo Som" a 16 de Abril, as "Conversas à Fogueira" contam com mais atividades, mais conversas, mas também diversos programas, "exercícios" e meditações.  
Podem fazer parte do evento em tempo real, ficar apenas a absorver tudo em redor ou interagir e dar voz ao que vos vai na alma, através da plataforma Zoom.   
Podem ficar a saber tudo clicando 🠊🠊 aqui 🠈🠈 

Nesta segunda parte do Summit o evento é pago, o valor ronda os 108€ (aproximadamente), adquirindo o bilhete até dia 11.
Recebem 6 meses de membro da associação "The Pride", defesa Animal e Ambiental, ficam a par de tudo o que se faz no terreno, como ajudas e resgates, vão recebendo notícias, pdfs, áudios e vídeos, e alguns miminhos, e ficar a saber como ajudar, partilhar e doar.   
Com o passe podem usufruir de "mini cursos", workshops, ter acesso a meditações guiadas, terapias de relaxamento, entre outros, e se não conseguiram entrar em direto nos primeiros 4 dias de evento, o passe dá acesso a todas as conversas dos 24 oradores, podem por isso rever tudo o que aconteceu no evento. 

Este ano a causa que o Conversations with Nature apoia é a "Baby Rhino Rescue", uma organização que resgata e trata Rinocerontes bebês órfãos que perderam os progenitores devido à maldade (e estupidez) Humana, por isso 10% do valor do vosso bilhete irá diretamente para ajudar a cuidar desses bebés que fazem parte do Santuário 💚 

a Bella e o Mundo - Conversations with Nature 2023

Eu sou suspeita para falar, pois já sabem que é com profunda admiração que olho para este evento.
Tem um lugar especial no meu coração e recomendo a todos os que se preocupam com o nosso Planeta e com quem nele habita, de todas as espécies, cores e credos, de todas as formas físicas e espirituais, são dias que nos aquecem a alma.   
Nem tudo é bonito, vão conhecer muita dor, mas também muita esperança, almas bondosas e desfechos que nos confortam o coração.  
Se puderem participem, pois tenho a certeza que vai ficar para sempre na vossa memória ...  

Para aqueles que não tenham a oportunidade de participar, aqui estarei para vos contar tudo o que se passou por lá, com a minha experiência pessoal através dos balanços diários.  

Por eles, por nós, por todos !!!! 

Cuidem-se !!!!
💋


Até lá podem ver (ou rever) os balanços dos anos anteriores.

2021 🌱    Dia 01    //    Dia 02    //    Dia 03    //    Dia 04

2022 🌱    Dia 01    //    Dia 02    //    Dia 03    //    Dia 04


* Obrigada Pea pelo convite, obrigada mais uma vez pela dedicação ao criar este maravilhoso evento
Cá estarei mais uma vez de corpo e alma  
Prometo dar o meu melhor na partilha dos balanços com o objetivo de fazer chegar "a magia" a quem não tiver a oportunidade de fazer parte deste Summit * 

* fotos oficiais do evento *





Comentários