Conversations with Nature | World Summit 2021

Olá, no mês de Abril celebramos o dia da Terra no calendário - digo no calendário porque para mim o dia da Terra é sempre, todos os dias da nossa vida - e como tal há uma maior preocupação em consciencializar a humanidade para tudo aquilo que se passa ao nosso redor. Um pouco por todo o mundo são criadas acções de sensibilização para o Planeta como um todo, é tempo de preservar, cuidar e acima de tudo aprofundar que estamos ligados com a Natureza, e todos os que aqui habitam sejam eles humanos ou animais.


" A Natureza fala ... e como seria se a conseguíssemos ouvir ? "

É mais ou menos este o mote do evento Conversations with Nature | World Summit, e este ano vai ser realizado online.

São 24 oradoras, de áreas diversas mas com um objetivo comum que nos levam numa viagem por um mundo mais justo e eco consciente. Fundadoras de santuários para animais resgatados, fundadoras de organizações de proteção ambiental, activistas pelos direitos dos animais, embaixadoras, artistas, médicas, professoras, naturopatas, terapeutas holísticas, ambientalistas ... 24 mulheres guerreiras que lutam por um mundo melhor. 

O evento vai ser dividido em duas partes, a primeira parte de dia 20 a 23 de Abril, e um extra de dia 26 a 29 de Abril.

a Bella e o Mundo - conversations with nature - world summit 2021


🐾 A primeira parte tem transmissão online e serão abordados temas como a conservação, compaixão e conexão com o Planeta e os animais, a comunicação e até a cura pelo natural.

O bilhete é grátis, basta ir ao 🠊🠊  site  🠈🠈  e fazer a inscrição (nome e mail), onde diz "claim your free ticket".

Vão receber um mail com a confirmação do vosso registo, nesse mail recebem a programação dos 4 dias com o nome da oradora e o tema abordado, são 4 séries distintas com um tema comum por dia e com 6 sessões dentro desse mesmo tema, desde leis de protecção, a exemplos de causas, a conexão interior, entre muitos outros.

Nesse email recebem o contacto da organizadora do evento ( Pea Horsley ) para qualquer esclarecimento e dicas, recebem ainda um link para aderirem ao grupo privado do evento no Facebook onde podem interagir com outros participantes. 

Recebem mais informações e horários completos à medida que se aproxima a data do evento.


🌿 Para aceder à segunda parte do evento (os 4 dias extra) é necessário comprar bilhete.

A segunda parte do evento decorre de dia 26 a 29 de Abril, é uma sessão paga e podem adquirir o "All Acess Pass"  🠊🠊  aqui  🠈🠈      

O bilhete dá acesso a 4 dias extra do evento com o tema "Conversas à volta da fogueira", o preço é bem mais acessível se for comprado antecipadamente na pré-venda (nos próximos 5 dias) com um valor de aproximadamente 90€. 

10% do valor do bilhete reverte para uma associação de protecção animal e/ou ambiental.

O passe dá acesso a toda a programação de 26 a 29 de Abril, com vídeo chat e programação interativa, onde podem colocar questões aos anfitriões e participar nas conversas. 

Recebem 6 meses como membro da associação The Pride, um grupo para todos os que amam animais.

A cada mês recebem power-ups com notícias de resgates, leis de proteção, santuários, atualizações de casos, meditação e ensinamentos naturais e em conexão com a natureza. Áudios, curiosidades e até informações científicas serão enviadas para download. Podem interagir e colocar questões.

Será escolhida uma espécie por mês para debate, vão receber factos históricos mas também atuais sobre o que está a ser desenvolvido no campo de conservação de habitats e preservação, recebem ainda links de defesa animal, grupos e associações com as quais podem trabalhar e ser associados.

Há 9 meses de arquivos de trabalhos bem sucedidos com várias espécies em risco, aos quais podem aceder.

Recebem ainda 2 bónus (áudios exclusivos) de meditação : o amor divino e a capacitação/fortalecimento pelo plexus solar, duas experiências transformadoras de aprendizagem para o corpo e a mente.

a Bella e o Mundo - conversations with nature 2021

Para todos os que se preocupam com os animais e o ambiente e que pensam no Planeta como um todo, para aqueles que como eu sabem que todas as vidas contam, esta é uma bonita oportunidade para aprender, ajudar e quem sabe fazer novas amizades 😊

Eu já tenho o meu bilhete !!!!

Por eles, por nós, por todos !!!!

Sejam felizes

Beijinhos e muitas fofurices 💋


* fotos oficiais do evento *


Comentários