Marbella e Puerto Banús | 10 Coisas que aprendi

Olá 😊

Viajar é tudo de bom !!!

É carregar baterias, passar bons momentos, relaxar e principalmente aprender com os sítios em si e com as pessoas (locais ou viajantes) que se cruzam connosco.

Mas viajar é também passar por momentos giros e caricatos que vamos recordar para sempre.

Esta é a "rubrica" 10 coisas que aprendi, onde partilho com vocês alguns dos meus momentos.

Adoro viajar sozinha, mas desta vez vocês também vão fazer parte, por isso façam as malas porque vamos para Espanha ... 😀
Paragens Marbella e Puerto Banús !!!



10 Coisas que Aprendi 

abellaeomundo 10 coisas que aprendi Marbella

1. Aprendi que é super fácil explorar a zona histórica da cidade de Marbella em pleno Verão, porque todos os outros estão na praia a tirar selfies.

2. Aprendi que um Shake do petróleo possui uma grande parte da região quando me sentei para tirar uma foto junto a um sitio exuberante e fui abordada por cinco árabes ... super simpáticos e sorridentes com vontade de contar a história toda da vida do famoso Shake ... 

3. Quando em pleno passeio que liga Marbella a Puerto Banús és abordada por estudantes de Erasmus para "tirarmos todos uma foto junto à sereia", desejas que eles sejam Checos ... mas não eram !!!

4. Quando estás numa rua estreita e super calma e começas a ouvir falar em Português, percebes que existe uma esplanada com cerveja em promoção mesmo ao virar da esquina.
(Verdade, verdadinha)

5. Sabes que é happy hour no maior bar da praia de Marbella quando "encalhas" em 3000 adolescentes, apenas para atravessar a estrada.

6. Quando um rapaz giro te pergunta em Inglês se a Torre de Controlo de Puerto Banús é uma "Red Light" ... coras, finges que não sabes inglês e dizes "No te entiendo, no te entiendo", enquanto aceleras o passo.

7. Aprendi que tens de esperar uma eternidade para conseguir tirar uma selfie junto da estátua do Don Juan, o busto mais popular lá do sítio.

8. Não é fácil estar de rabo para o ar a fotografar gatinhos a dormir, quando está um autocarro turístico a chegar.

9. Quando encontras 5000 Japoneses com paus de selfie em punho junto dos iates, sabes que já não precisas de pedir direções.

10. Quando todos dizem que Puerto Banús é super luxuoso e aprendes que é mais barato comer uma refeição gigante junto da marina, do que uma pizza em Albufeira !!!




E vocês ? O que já viveram e aprenderam "sozinhos pelo mundo"? 

Espero que tenham gostado, em breve há novas paragens 😊 

Beijinhos e muitas fofurices 💋


Outras Paragens :

Barcelona

Viena


Comentários

  1. Para além dos locais, existem sempre momentos e curiosidades que vão ficar para sempre na nossa memória de viagens. E as viagens são mais ricas também por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as memórias que nos transportam de novo para lá, quando são memórias boas e engraçadas ainda "sabe" melhor :)
      Beijinhos Alexandra

      Eliminar

Enviar um comentário