Barcelona | 10 Coisas que aprendi

Viajar, viajar, viajar ...

Correr o mundo e ser feliz ...

Carregar baterias, passar bons momentos, relaxar e principalmente aprender com os sítios em si e com as pessoas (locais ou viajantes) que se cruzam connosco.

Mas viajar é também passar por momentos giros e caricatos que vamos recordar para sempre.

Adoro viajar sozinha, mas aqui vocês também fazem parte 😊

Preparem as malas que hoje vamos para Barcelona !!!!



10 Coisas que Aprendi


barcelona


1. Aprendi que era capaz de sobreviver só a comer Patatas Bravas com molho de alho e picante durante meses, sem me aborrecer ...

2. É fácil imaginar que fazemos parte de Hansel e Gretel quando colocamos os pezinhos no Park Güell, rodeados de arquitetura mágica que nos faz ser crianças outra vez.

3. Dica importante : estar sempre penteada, de sorriso na cara, olhos abertos e minimamente apresentável, pois a cada virar de esquina há 90% de probabilidade de sermos nós a próxima "photobomb" no álbum de alguém ...

4. Quando na hora da "siesta" só há um bar aberto na tua rua, com aquele cappuccino super "ornamentado" e delicioso ... sabes que vai ser a desgraça !!!

5. Quando tens de pagar para tirar uma foto com o Homem Invisível sabes que a crise chega a todos ...

6. Prefiro deixar o metro de lado e andar 3 horas a pé para passar pelos parques caninos, tirar fotos aos nossos amigos de quatro patas e receber lambidelas, é maravilhoso em qualquer parte do mundo 🐕

7. Aprendi que sou capaz de tirar 200 fotos à Sagrada Família, ainda antes de ver o interior !!!

8. Croquetes de queijo Manchego com maionese de pimento Piquillo deixam-me feliz 😀

9. Aprendi que ninguém se perde em Barcelona, basta seguir o grupo de 300 pessoas mais próximo que vais sempre dar às Ramblas (e ainda és capaz de receber uma sidra pelo caminho)

10. "Barcelona é um museu a céu aberto", mas por vezes vejo apenas os monumentos por fora pois o dinheiro das entradas serve para comprar fruta fresca, sumos naturais e 500 doces no mercado da Boqueria !!!




Já tiveram momentos destes pelo mundo ?

Espero que tenham gostado, em breve há novas paragens 😊

Beijinhos e muitas fofurices 💋


Outras paragens :


Viena

Comentários

  1. Adorava ir a Barcelona. Infelizmente, ainda não se proporcionou mas é um destino que gostava muito de conhecer.

    ResponderEliminar
  2. Espero um dia poder ir lá com o namorido e o filhote, porque adorava conhecer e acho que ia ser muito especial irmos todos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário