Dreamers Welcome, onde todos os sonhadores são bem-vindos

Outono rima com passeios.
Outono rima com saídas boas, daquelas em que tiramos um tempinho para ver as cores a mudar, para apreciar os sabores da estação, para ouvir os sons da Natureza ... para relaxar e carregar baterias.

Há lugares que nos deixam de coração cheio, pois sabemos que enquanto carregamos baterias numa "dolce far niente" conseguimos deixar algo de bom para o Planeta, que a nossa pegada ecológica faz a diferença, e que existem lugares que se encaixam num mundo melhor ...
Felizmente há cada vez mais preocupação em conjugar as duas coisas e quando Humanos se unem para salvar quem ou o que quer que seja é sempre uma mais valia.

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome

Já ouviram dizer que a Carolina do Norte fica ainda mais bonita no Outono ? 
Não sou apenas eu que o digo (pois já sabem que sou suspeita), são muitos os apaixonados pela região que não se cansam de a elogiar, quando as cores de Outono a transformam numa obra de arte digna da Mãe Natureza.

No coração de Wilmington podemos encontrar o Dreamers Welcome e se acham o nome sugestivo é mesmo isso que pretende ser, e na minha opinião é totalmente adequado.
O conforto está aliado à sustentabilidade, pois aqui o conceito de luxo também significa preocupação, a inovação aliada ao bem estar pode ser minimalista, mas acima de tudo ecológica e com significado, onde "todos os sonhadores são bem-vindos".

Existem espaços distintos, podem optar por uma estadia numa bonita casa Vitoriana bem no centro histórico, ou num bungalow dos anos 50, aconchegante e mais recatado em Sunset Park.
É difícil escolher, não concordam ?

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome

The Dreamer Suite, The Romantic, The Visionary, The Traveler ...
Com qual se identificam ?
Estes são alguns dos quartos existentes, onde se privilegia a sustentabilidade, com decoração e mobiliário feito a partir de materiais mais naturais e sustentáveis, menos plástico, produtos de limpeza ecológicos, óleos essenciais e sabonetes feitos à mão com ingredientes naturais, e espaço envolvente cheio de apontamentos que combinam o conforto e a Natureza, para uma estadia agradável em todos os sentidos.
A simplicidade e a vontade de fazer melhor é o mote.
E como eu costumo dizer ... queremos mais sítios assim ...

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome - EUA

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome - USA

A cozinha é vegan cheia de produtos frescos e biológicos e oferece variadas opções pelas mãos da Chef Anna, que na hora da sobremesa presenteia os hóspedes com um chantilly de caju tão especial e impossível de resistir que faz com que todos peçam uma dose extra 😊 
Preferem um pequeno almoço gourmet, almoço no quarto ou um Chef privado a vosso pedido que confecione o jantar no pátio, na varanda ou na sala de estar ?

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome - Vegan

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome - Vegan

Para descontrair aproveitem para fazer uma das massagens que o espaço oferece, ou se preferirem relaxem o corpo e a mente numa aula de Yoga, ou optem por algo tão simples como ler um livro na cama de rede da varanda.

O Dreamers Welcome promove a inclusão e abre portas a todos os sonhadores, até os de 4 patas ... 
Sim, é dog friendly e aceita os nossos bebés de 4 patas para que também eles possam usufruir de umas merecidas férias na nossa companhia (obviamente), brincar nos espaços verdes, aproveitar para explorar todos os cantos e recantos e porque não dormir uma soneca ao nosso colo, na famosa cama de rede, ou em qualquer cantinho aconchegante ?

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome - Dog Friendly

a Bella e o Mundo - Dreamers Welcome

O Dreamers Welcome oferece roteiro e transporte para quem quiser visitar as imediações, como por exemplo, o centro histórico com os seus restaurantes, bares, museus, icónicos monumentos, antigas livrarias e muito mais, arranjem um tempinho na agenda e não se esqueçam de fazer também uma visita aos bonitos parques e reservas naturais.
Parece-vos bem ?

Podem usufruir também de todas as coisas boas do Dreamers enquanto fazem a diferença, mais uma vez uma casa de causas, de boas causas ...

Podia ser um texto da saga "queridinhos de Outono", mas digam lá se não merece uma visita (ou muitas) em qualquer altura do ano ...
Cuidem-se !!!!
💋





* obrigada Giacomo por todo o carinho e simpatia, e pelo lindo trabalho que desenvolvem
* todas as fotos são da página oficial do Dreamers Welcome, e foram devidamente autorizadas a publicar




Comentários