Conversations with Nature | World Summit 2022

Olá, é com enorme prazer que venho anunciar que pelo 2º ano consecutivo vou participar no evento Conversations with Nature.

Quem segue este cantinho e esteve atento ao ano passado sabe que é muito mais que um evento de conferências, convenções, palestras, discursos, debates ou o que lhe queiram chamar. 
Conversations with Nature é um evento de partilha, de aprendizagem, de união e principalmente de emoções.

Quem foi seguindo aqui o evento do ano passado já conhece o tema : "A Natureza fala ... e como seria se a conseguíssemos ouvir ?" 

Foi um momento muito especial da minha vida no ano que passou, adorei participar e veio confirmar muitas das minhas experiências de vida com o mote e o clique para perder alguns medos, para arriscar e nunca perder o foco, para nunca deixar de lutar por aquilo em que acredito.
Quando recebi o convite deste ano não sabia se estava preparada, a montanha-russa de emoções que vivo de momento ainda está bem turbulenta, mas talvez fosse este evento a calmaria, o focar noutra coisa, o aconchego para corpo e mente...
Por isso, aqui estou ... pronta para participar em algo tão enriquecedor e partilhar com quem não pode fazer parte.

Organizado pela fantástica Pea Horsley, com o objetivo de formar uma espécie de espaço sagrado onde se pode falar sem medos sobre o sonho de tornar o mundo num lugar melhor, "onde as vozes dos Animais, do Espírito Humano e da Mãe Terra possam ser ouvidas."
Conversations with Nature vai reunir 24 oradores, de áreas distintas mas com um objetivo comum, a preocupação pela Natureza, pelos Animais, Humanos e Planeta, pela conexão, compreensão e compaixão.

O ano passado marcaram presença 24 mulheres guerreiras, mas este ano também vamos contar com vozes masculinas, voltamos a entrar numa viagem mágica pelo sonho de deixar um legado mais justo para todos os que aqui habitam, hoje e sempre.
Ambientalistas, Ativistas, Ecologistas, Terapeutas, Atores, Cientistas, Professores, Artistas, Biólogos, entre outros, com a mesma filosofia, a luta por causas, boas causas que marquem a diferença.

a Bella e o Mundo - Conversations with Nature

Este ano o evento vai ser novamente realizado online, e seguindo a mesma linha do ano passado vai ser dividido em duas partes, a primeira parte de 20 a 23 de Abril, e a segunda parte de 24 a 28 de Abril.

🌱 A primeira parte do evento tem transmissão online, abordará temas como a conexão, compaixão, preservação, compreensão, amar e ajudar, sentir e agir.
São 4 séries distintas, uma por dia. 
Cada dia conta com a presença de 6 oradores diferentes mas com um tema em comum.

O bilhete é grátis mediante inscrição prévia, basta entrar  ⮞ ⮞  no site  ⮜ ⮜ e colocar o primeiro nome e o mail, na seção azul "register free".

Vão receber um mail com a confirmação do registo e tudo o que necessitam para participar, a programação do evento, com horários e temas, todas as ajudas necessárias da organização e links diretos para grupos de participação exclusivos.


🌱 A segunda parte do evento é algo mais privado, quase familiar e intimista.
Inicia logo de seguida, no dia 24 e prolonga-se até dia 28 de Abril e tem um valor de 95€* (aproximadamente), podem comprar o bilhete ⮞ ⮞  no site  ⮜ ⮜ , na seção lilás "All-Access Pass"
* este valor é pré-evento, a partir de dia 20 o preço pode sofrer alterações.

Dia 24 é o "Dia de Cura pelo Som", com uma programação de meditação, sons relaxantes como a linguagem dos golfinhos e das baleias, e a cura (ou banho) de gongo que podem fazer em direto mas também ter acesso a um download que vos permitirá realizar a terapia em qualquer altura.

De 25 a 28 de Abril vão ter acesso ao evento "Conversas à Fogueira", interações em direto, perguntas e respostas e vídeo-chat com os palestrantes, na plataforma Zoom.

Recebem 6 meses como membro do "The Pride", uma associação para todos os que amam animais e se preocupam com questões ambientais, ecológicas, de preservação, resgate e ajuda.
Aqui, vão ficar a par de tudo o que se está a fazer no terreno em termos de ajuda para com várias espécies em vários pontos do mundo, vão ter oportunidade de conhecer diferentes causas e ajudar de várias formas.
Vão receber vários miminhos como power-ups mensais, pdfs, áudios, links com notícias, cursos, aulas grátis e e-books, podem fazer downloads de terapias de relaxamento e de meditação, entre outras.

O passe dá acesso a todas as palestras desde dia 20, para quem não conseguir estar em direto nesses primeiros 4 dias, pode assim assistir a tudo o que se passou no evento, a qualquer hora e em qualquer lugar, com as repetições disponíveis.

Além de tudo isto, 10% do valor do bilhete será doado, revertendo assim para a associação apoiada pelo evento, este ano é a "African Pangolin Working Group" que luta pela conservação do Pangolim Africano, espécie severamente ameaçada.
Sabiam que já é considerado o animal mais traficado do mundo ? 😔

a Bella e o Mundo - Conversations with Nature

Recomendo a todos, é sem dúvida um excelente evento para todos aqueles que se preocupam com o Planeta e com quem nele habita, com todas as diferenças, espécies, cores e formas, só assim faz sentido, mas também para todos aqueles que querem aprender, conhecer e obter formas de ajudar.

Para todos os que não o consigam fazer, aqui estarei para vos contar tudo o que por lá se passou, com os balanços diários.

Por eles, por nós, por todos !!!!

Cuidem-se !!!!
💋 




* Não podia terminar esta publicação sem agradecer
Obrigada Pea por este convite, que tanto me aconchega a alma, aqui estarei para dar o meu melhor nos balanços do evento com o objetivo de o fazer chegar a quem não conseguir participar *

* fotos oficiais do evento e devidamente autorizadas a publicar *




Podem ver também :
🌳 Edição de 2021 :  dia 01    //    dia 02    //    dia 03    //    dia 04    🌳  



Comentários