Save Our Species

Hoje é o dia internacional da Biodiversidade e a Lacoste decidiu lançar uma campanha muito bonita.

A edição do ano passado da coleção "Save Our Species" foi um sucesso, na altura fiz uma publicação onde  disse que era uma iniciativa excelente e que bom que é saber que este ano o crocodilo volta a dar o seu lugar a novos animais em vias de extinção.


O mote é o mesmo, alertar para as espécies ameaçadas colocando à venda o número de peças correspondente ao número de animais existentes de forma a informar mas principalmente a consciencializar sobre o que nos rodeia.

Este ano foram 10 os animais que substituíram o famoso crocodilo, são eles : a Foca monge do Hawai, a Coruja Moheli, a Baleia do Atlântico Norte, o Lince Ibérico, o Morcego do Yémen, o Wombat de nariz-peludo do norte, a Galinha da montanha, a Libelinha de Cebu, o Addax e o Opal Goodeid.

A Lacoste apoia assim o trabalho desenvolvido pela IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza) na ajuda da proteção da vida e dos habitats das espécies que estão em risco.


Podem comprar um destes polos ou fazer um donativo 🌿 AQUI

É provável que a Lacoste não seja a marca perfeita, mas se todas as marcas fizerem uma ação como esta um dia algo pode verdadeiramente mudar para melhor.
Obrigada Lacoste !!

Beijinhos e muitas fofurices 💋



* post não patrocinado *

* todas as fotos são da página oficial da Lacoste *


Comentários

  1. É mesmo bom saber que grandes marcas se preocupam com estas causas que são de todos nós!

    ResponderEliminar
  2. É triste a maneira como tratamos o nosso planeta e como tratamos todos quantos habitam nele. É preciso continuar a chamar a atenção para estas situações. Esta campanha é mais um alerta e é bem-vinda.

    ResponderEliminar
  3. Olá Bella, ótima iniciativa. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário