Olá, sabem o que rima com Verão ?
Frutas frescas, cheirinhos frutados, florais, tropicais ...
E se alguém fosse capaz de juntar tudo isso num cosmético de Verão, que para além de fazer bem à nossa pele, transporta-nos para uma aventura à beira mar que faz bem à nossa mente, é vegan e Cruelty Free, capaz de proteger a Mãe Terra e todos os que nela habitam ?
Era tão bom, não concordam ?
Ah ... esperem ...
A Dr. Botanicals já o fez ...
E posso mudar a palavra Verão, e escrever "o ano inteiro" ?
🍉Watermelon Superfood🍉
Faz parte da maravilhosa linha Apothecary, e é apresentado como um dois em um, gel de limpeza e removedor de maquilhagem, pela Dr. Botanicals.
Mas, quando começamos a perceber a lista de ingredientes ativos e as características deste produto e o que essa combinação pode fazer pela nossa pele, pensamos que será muito mais que um simples 2-in-1.
Depois de o começar a usar posso comprovar isso mesmo, e logo desde as primeiras utilizações.
Pelo nome talvez seja esperado um cheiro intenso a melancia pela maioria de quem escolhe este produto, mas isso não acontece ... não que seja uma má característica até porque o conjunto de ingredientes como o coco e o óleo de citrinos (toranja e laranja) que se misturam ao óleo de sementes de melancia, entre outros, transporta-nos para um campo de flores com vista para o mar.
O toque doce do coco é para mim o aroma mais predominante, mas pouco depois começamos a sentir uma mescla meio floral, com um toque marítimo muito suave.
A textura em gel é muito agradável e deixa uma sensação de frescura na nossa pele.
Tem um cheirinho muito doce e suave, mais floral que frutado (como já referi).
Em contacto com a pele transforma-se numa ligeira espuma de limpeza.
Pode ser usado de manhã e à noite como complemento de limpeza na rotina diária, ou como gel desmaquilhante.
Eu, talvez por estar habituada a água micelar bio há muitos anos, confesso que prefiro o Watermelon Superfood como limpeza de rotina ... e é aqui que entram todas as características que a marca "promete" nesta combinação de ingredientes, como a nutrição, revitalização, elasticidade ... e acreditem que os sinais são bem visíveis.
As células mortas e impurezas presentes nos nossos poros da poluição diária e das "maleitas" de Verão ficam completamente no passado.
O açúcar de coco promove uma ligeira exfoliação, suave e sem repuxamentos, a pele fica sequinha sem resíduos, sem brilho, muito mais uniforme, e por isso com um aspecto mais bonito.
Os antioxidantes dos super alimentos (naturais e Cruelty Free) presentes, foram cuidadosamente adicionados para criar uma fórmula que para além de promover a saúde da nossa pele, protege contra o envelhecimento, os "efeitos maus" dos raios solares e dos filtros e luzes dos nossos gadgets, como manchinhas e pequenas imperfeições.
Estava um bocadinho céptica, parece "demasiado bom para ser verdade", mas passado algumas utilizações confirmo isso mesmo, a pele fica muito mais nutrida, preenchida, mais homogénea, com os poros menos visíveis.
Conhecem a famosa expressão do momento ?
Harmonização ...
É mais do que adequado ao Watermelon Superfood.
Testado e aprovadíssimo.
Já sabem que podem comprar todos os produtos da marca com desconto, ao utilizar o código ABELLAEOMUNDO, ao finalizar qualquer compra no site da Dr. Botanicals.
E como não me canso de referir, uma marca cheia de coisas boas e que apoia boas causas é sempre uma mais valia.
Por eles, por nós, por todos !
Cuidem-se
💋
a Bella e o Mundo faz parte dos embaixadores e do "Social Influencer Programme" da Dr. Botanicals,
(depois da data desta publicação o desconto oferecido pode variar entre 10% a 30% conforme a data da compra e/ou ofertas de produtos combinadas entre si)
Comentários
Enviar um comentário