Bam&Boo | Pode uma pasta de dentes ser amiga do Planeta ?

Com o mote cuidar do Planeta enquanto cuidamos de nós, nasceu em Lisboa a marca The Bam&Boo.
O nome remete para a principal matéria prima da marca, o bambu biológico que nasce nas montanhas de Fenghua. 
Bam é um Panda fofinho, que juntamente com a sua melhor amiga Humana Boo (o nome carinhoso com que tratam a filha de um dos fundadores ) viajam pelo mundo onde aprendem e partilham várias aventuras a cuidar do Planeta para torná-lo num sítio onde todos os seres possam viver em harmonia. 

É uma marca de cosmética natural para corpo, cabelo e rosto, que conta também com alguns acessórios e produtos para a casa, mas as suas origens continuam a fazer as delícias de quem a conhece. Estreou-se em 2017 ao criar a primeira escova de dentes de bambu Portuguesa, em 2018 surgia a pasta de dentes natural, em 2019 houve uma expansão da linha de cuidado oral, e como se costuma dizer ... "o resto é história" ...  

a Bella e o Mundo - Bam&Boo embaixadores

Há vários anos que não só as escovas de bambu mas também as pastas dentífricas naturais fazem parte da minha rotina diária, e posso garantir que a da Bam&Boo é excelente.  

Vantagens :
foi formulada para ser 100% natural com ingredientes "amigos" do Ambiente  
♡ é vegan (obviamente) e não testada em Animais   
♡ é a primeira pasta de dentes (do mundo) com certificado Climate Neutral (pegada de carbono e apoio compensatório)  
♡ tem certificado Natrue (referência de produtos - e ingredientes - naturais e orgânicos)  
é apresentada num tubo de alumínio 100% reciclável  
♡ é embalada em caixa de cartão compostável  
é livre de químicos, parabenos, sulfatos e outros disruptores endócrinos  
♡ não contém ingredientes artificiais, sintéticos, derivados do petróleo, aditivos tóxicos e poluentes  

a Bella e o Mundo - Bam&Boo embaixadores

Ou seja, é bom para nós e para o Planeta. 

A pasta é de menta fresca, com um toque de canela e óleo essencial de botão de cravo, um poderoso antisséptico natural que previne cáries ao mesmo tempo que atua mais profundamente na limpeza de bactérias e vírus comuns.  
O cheiro é um pouco forte, mas o sabor é agradável, meio adocicado quase como um rebuçado de especiarias, a sua textura é mais espessa que as pastas naturais que usava anteriormente, esta faz lembrar uma pomada natural, por isso não precisam de colocar muita quantidade, quem está habituado a pastas naturais sabe que fazem menos "espuma" mas a limpeza é muito agradável. 
A pasta da Bam&Boo deixa uma frescura leve e apimentada na boca que perdura e a limpeza profunda é bem visível logo nas primeiras utilizações.      
   
A marca disponibiliza várias ofertas bastante atrativas, compras de certos produtos em conjunto, packs promocionais e até subscrições onde conseguem usufruir de vários descontos, basta ficarem atentos às promoções em vigor.  

Bam&Boo embaixadores - a Bella e o Mundo

Na linha de cuidado oral podem ainda encontrar pastilhas, fio dental, raspador, escovilhões e claro as escovas de bambu, com destaque para a edição de apoio à Ucrânia em que as vendas revertem a favor da Unicef, sendo essas receitas doadas para apoios às crianças vítimas da guerra.  

Se quiserem ajudar podem comprar   ★   aqui       

Com muitas surpresas preparadas assim é a Bam&Boo ... vegan, cruelty free e a apoiar boas causas desde o primeiro dia.  

Já sabem que ao fazer compras na Bam&Boo podem usufruir de 15% de desconto em todo o site com o código : ABELLAEOMUNDO  

No momento de finalizar a compra no vosso "carrinho", antes de proceder ao pagamento basta escrever ABELLAEOMUNDO, onde diz cartão de oferta ou código de desconto.    

Espero que gostem.
Cuidem-se !!!!
💋


Comentários

  1. Bom dia Bella, adorei o branding e a responsabilidade ambiental da Bam&Boo. A pasta de menta está na minha lista de comprinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claíse, é fantástica sem dúvida, recomendo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito de conhecer a linha, é importante cuidar do nosso planeta, essa pasta é boa demais bjs.

    ResponderEliminar
  3. A Bam&Boo está de parabéns por se preocupar com o planeta e apoiar as boas causas. Fiquei interessada em conhecer a pasta de menta e os demais produtos da linha, obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Oi, tudo bem? Que dica mais interessante. Não tinha ideia que existia creme dental vegano. Fiquei curiosa para experimentar. Gosto de menta. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderEliminar

Enviar um comentário