Roxy Hydrosmart, cuidar da pele e do Planeta

Olá, estão quentinhos desse lado ?

Dizem que se aproxima uma vaga de frio polar e que nos vai fazer companhia por uns dias, aqui já se sente aquele fresco que "enrija os ossos", já dizia a minha bisavó Maria.

Como em tudo na vida existe a velha máxima do : "existem dois tipos de pessoas".
Há os que quando pensam em frio só querem ficar em casa com uma mantinha, a ver uma maratona de séries no sofá ... depois há o outro tipo de pessoas que adora estar ao ar livre, a apanhar fresco ainda que enfiadas em muitas camadas de roupa e uma gola até aos olhos ...  
Eu sou um bocadinho dos dois ... gosto de estar em casa quentinha com uma bela chávena de cacau cru, mas nada que um casacão e um gorro fofinho não resolva, fico logo pronta para um salão de chá com bolinhos caseiros em boa companhia e passear perto do mar com aquela brisa que deixa as bochechas geladas ... eu Bella, me confesso ...

A pensar em quem adora frio, neve e atividades ao ar livre com temperaturas (bem) baixas, a Roxy inovou mais uma vez na forma como vê o Mundo.
Uma das suas criações é a tecnologia Roxy Hydrosmart.
Já ouviram falar ?

a Bella e o Mundo - Roxy Hydrosmart
@roxy
A tecnologia Hydrosmart é uma maneira de cuidar da pele exposta às agressões do tempo frio.
A Roxy descreve a inovação como um "tecido que protege a pele".
É composto por micro cápsulas com cuidados de pele que ficam no tecido, por exemplo nos forros e colarinhos e que vão sendo libertados à medida que usamos as peças de vestuário.
São feitos a partir de óleo de sementes de girassol, manteiga de karité, romã, calêndula e vitamina E, são 100% orgânicos e com certificado ecológico.

Além de todas essas coisas boas deixem que vos diga que as peças são lindas, eu sei que sou suspeita para falar da Roxy ... mas digam lá se estes exemplos da publicação não são bem giros ?

a Bella e o Mundo - Roxy Hydrosmart
@roxy
Junta-se assim mais uma inovação às coleções de sustentabilidade com que a Roxy nos presenteia, como a redução de toxidade ao removerem os químicos na confeção.
Na coleção está presente também a tecnologia Primaloft com as fibras feitas a partir de garrafas pet descartadas para isolamento topo de gama, e também o Poliéster Reciclado feito a partir de garrafas de plástico que se transformam em enchimento e revestimento, como já vem sendo hábito.

Estão também presentes em luvas "básicas" e técnicas de snowboard, golas, os conhecidos aquecedores de queixo e pescoço, balaclavas de ski, mas também nos bolsos de vários casacos, parkas e blusões.

Ou seja, coisas giras, amigas da nossa pele e do Planeta para todos aqueles que se preocupam com um Mundo melhor.
Parece-vos bem ?

Cuidem-se !!!!
💋





Comentários