Na Moo Free o Pai Natal é Vegan (e o Boneco de Neve também)

Nasceu na Inglaterra como um negócio de família, hoje é uma marca conceituada cheia de prémios e acima de tudo boas práticas.
Pelas mãos da Moo Free nascem receitas deliciosas sem produtos de origem animal, são muitas as guloseimas e combinações saborosas que a marca dispõe no mercado e não deixa passar datas festivas sem criar um novo miminho, sendo os mais famosos os de Páscoa e Natal.

Nesta altura do ano, para além do Pai Natal e do Boneco de Neve existem Caixinhas de oferta com chocolates, com barras e com bombons sortidos, há ainda a querida Ursa Olivia, Bolas de Natal e também Calendários do Advento.

🎅 O Pai Natal ficou entalado na chaminé, a Raposa ao seu lado observa, enquanto pensa se dá ou não um empurrãozinho pois ele é esperado em todas as casas que gostam do Natal.

a Bella e o Mundo - Pai Natal Vegan

a Bella e o Mundo - Chocolate Vegan Natal - Moo Free

Mas não sei se será boa ideia ele passar pela chaminé, pois vem em modo chocolate ...
É vegan, engraçado e muito delicioso.
Em farinha, amido e xarope, o arroz é a estrela e proporciona um sabor docinho, é suave mas bem marcado e combina na perfeição com o amargo do cacau, sendo impossível resistir.

O topo das chaminés não é para todos, deixamos isso para quem sabe e com os pés bem assentes no chão "mergulhamos" numa (outra) aventura mágica.

⛄ Na floresta gelada ficou preso um Boneco de Neve, corre perigo ao cruzar-se com um Dragão que cospe fogo, por isso corram para o salvar antes que derreta.

a Bella e o Mundo - Vegan - Christmas

a Bella e o Mundo - Chocolate Vegan

Este Boneco de Neve é uma barra de manteiga de cacau que nos transporta para a infância.
A simplicidade da manteiga de cacau, juntamente com a farinha de arroz e um toque de açúcar faz com que seja uma gulosa surpresa.

Estas barrinhas custam menos de 2€ e são o miminho ideal para juntar a qualquer outro presente, pois com certeza que vai fazer as delícias de quem os receber.

Os produtos Moo Free não utilizam óleo de palma na sua confeção, são vegan, por isso sem lactose e outros produtos de origem animal, mas são também isentos de glúten e soja.
Com política zero waste e vários certificados a marca aposta em boas práticas ambientais, éticas, eco sustentáveis e de comércio justo.
Tem como missão proteger o Planeta e apoia causas que lutam pela igualdade, inclusão e bem estar no seu todo, sejam Humanos ou Animais.

Já colocaram um (ou muitos) no vosso sapatinho ?

Cuidem-se !!!!
💋




Comentários