Premier Cru, a novidade vegan da Caudalie

Olá, há uns tempos recebi um convite da Caudalie para testar o seu novo creme Premier Cru.
Fiquei muito contente por ser uma das escolhidas pois gosto muito dos produtos da marca, a minha Maminka é fiel a várias linhas deles e claro, a ética com que trabalham faz com que seja sempre uma boa escolha.

O Premier Cru "promete" corrigir 8 sinais de envelhecimento :
🗸 rugas instaladas
🗸 rídulas
🗸 manchas
🗸 luminosidade
🗸 firmeza
🗸 elasticidade
🗸 volume
🗸 hidratação

Ao receber o produto pensei se seria adequado para mim ... ainda não tenho rugas e pensei que talvez fosse mais indicado para peles maduras ou com alguns sinais mais visíveis de envelhecimento ... não é bem assim ... eu e a Maminka estamos a testar e posso garantir que é excelente.

Com tipos de pele distintos e idades diferentes, como devem calcular as necessidades da nossa pele não são as mesmas ... não tenho rugas mas tenho manchinhas do sol, das sardas que se multiplicam a partir da Primavera e memórias de uma varicela já em adulta que deixou algumas "bolinhas" características perto de um olho e numa bochecha 😉, a Maminka tem algumas rídulas e rugas principalmente de expressão, mas a maior preocupação é a falta de hidratação.


🍇 Premier Cru (O Creme)

a Bella e o Mundo - Vegan Caudalie

🗸 Ingredientes Principais :
Ácido Hialurónico 100% natural 
(biotecnologia - fermentação bacteriana de glucose de milho)
Viniferina
(seiva da videira)
Magnólia 
(por extração com tecnologia patenteada TET8 - medicina de Harvard)

🗸 Perfume natural a partir de :
Rosa de Damasco, Gerânio, Pétalas de Rosa
Folhas de Violeta, Cedro Branco, Benjoim do Sião

🗸 Coisas Boas :
Vegan
Cruelty-Free
Eco Sustentável
Sem parabenos
Sem sulfatos
Sem petroquímicos
Boião de vidro reciclável e recarregável


Agora, quase a fazer um mês desde a primeira aplicação venho partilhar com vocês a minha opinião.

a Bella e o Mundo - Caudalie - Vegan

☑ O primeiro destaque vai para o efeito tensor
Para mim foi a característica mais notada, após poucos minutos e desde a primeira aplicação, sente-se um efeito de preenchimento e firmeza.

☑ Tez uniforme
As manchinhas ficam mais "disfarçadas" e o tom de pele bem mais uniforme, as marcas e sardas do sol parecem mais claras logo nas primeiras 3 ou 4 aplicações, mas agora passado este tempo existe uma diferença bem visível.

☑ Hidratação e luminosidade
A pele fica sem dúvida com um aspeto mais bonito e saudável, e bem nutrida durante horas, a textura é muito cremosa mas é absorvida rapidamente sem deixar a pele oleosa.
Pode parecer exagero mas quase que funciona como um primer, as pequenas imperfeições ficam suavizadas e os poros mais fechados.
A partir da 1ª semana existe uma sensação de luminosidade nos pontos certos do rosto. 

☑ Volume e elasticidade
Sabem quando as bochechas ficam fofas como num sorriso sentido ?
É esta a sensação que o Premier Cru dá, a partir de 15 dias de utilização senti que era um dos efeitos mais notórios, com maior definição nas maçãs do rosto.

☑ Cheirinho suave e duradouro
Confesso que para mim o aroma dos cremes que uso no rosto e corpo tem bastante influência na hora de escolher um produto ... quem nunca ?
O Premier Cru tem um cheirinho muito agradável, é subtil, floral e frutado, dura horas na pele mas é bastante suave, sem exageros e sem cheiros intensos e artificiais, adoro.

Nas rídulas da minha Maminka já se notam grandes diferenças, o resultado é excelente, assim como no volume e preenchimento da pele, o efeito tensor e a hidratação são os efeitos mais visíveis, no geral é sem dúvida dos melhores cremes a cumprir a "sua promessa" 😉, e como comprovámos funciona em diferentes tipos de pele, pois os sinais de envelhecimento não chegam apenas com a idade, há imensos fatores externos que podemos combater.


O Premier Cru deve ser aplicado de manhã e à noite, no rosto e pescoço.
Custa cerca de 89 € (50 ml), e cerca de 77 € as próximas recargas (50 ml, mas sem o boião de vidro). 

Pode ser para muitos o único senão, mas tendo em conta que devido à sua textura cremosa não é necessário aplicar muito produto, e com os resultados obtidos ... quem puder, vale a pena investir.
Na mesma linha existe o Sérum, o Creme Rico e o Contorno de Olhos, com este lançamento surge também um Roll-On de massagem com efeito lifting, criado com materiais eco sustentáveis.    


Já conhecem ?
Estou rendida e recomendo, sem qualquer dúvida.

Testado e aprovadíssimo !!!!

Cuidem-se !!!!

💋




 


Comentários