Cantinho da Milu, onde todas as vidas contam

Olá, o que acham de começar cada mês a olhar para um focinho lindo e fofo, tornando assim mais ternurento o planeamento dos vossos dias ?

Esta é (apenas) uma das minhas maneiras de ajudar quem mais precisa, e por apenas 10€ também vocês o podem fazer .

Estes patudos lindos do calendário apresentado nas minhas fotos, estão no Cantinho da Milu e precisam de todo o nosso amor e apoio.

a Bella e o Mundo - cantinho da milu associação de animais

O Cantinho da Milu é uma Associação Protetora de Animais sem fins lucrativos, situada em Setúbal.

É um local que cuida, acolhe e oferece condições aos animais abandonados e mal tratados.
Emília Silva (Milu), a fundadora não fica indiferente a vidas que necessitam de apoio e tratamento, de uma casa e sobretudo de muito amor e carinho, e por isso, neste momento existem cerca de 750 cães a cargo da associação.
Como devem calcular para que estes patudos tenham uma vida com condições dignas é necessária a ajuda de todos, pois muitas vezes falta um bocadinho "de tudo" e sem ajuda fica mais difícil.
Com a pandemia todas as associações vivem dias difíceis, há menos donativos, menos voluntariado e infelizmente mais animais abandonados ...

Desde que me conheço que ajudo sempre que posso, cá em casa o mote de vida sempre foi esse, ajudar fazendo o bem sem olhar a quem, depois de muitos anos na linha da frente a vida colocou vários desafios no meu caminho e por isso tenho de me desdobrar em várias atividades e ficar mais distante por alguns períodos de tempo, mas isso não fez com que deixasse de ajudar ... nem pensar ...

Quando o sentimento é verdadeiro conseguimos sempre arranjar maneira de ajudar, seja presencialmente ou à distancia.

a Bella e o Mundo - cantinho da milu - calendario solidario

Quem quiser ajudar o Cantinho da Milu pode ser sócio e/ou apadrinhar um animal, fazer voluntariado presencial como ajudar nas limpezas ou em pequenos arranjos do espaço, alimentar e medicar os animais, levar os patudos em passeio e participar em campanhas solidárias, podem também ser F.A.T (família de acolhimento temporário).
Para quem está um pouco mais longe também há maneira de ajudar, podem fazer donativos de alimentação, brinquedos, material de limpeza, medicamentos, conforto (como caminhas, mantas, etc), fazer donativos monetários para o nib* da associação ou paypal*, ligar para o nº solidário*, fazer alguma compra na página da associação ou ajudar em alturas específicas quando existem campanhas de angariação de fundos (alimentos, outros bens e donativos), por exemplo nas superfícies comerciais.

a Bella e o Mundo - causas - proteção animal - cantinho da Milu

Ajudar custa pouco ... e do pouco se faz muito ...

Alguns dos meninos presentes no calendário deste ano já encontraram uma casinha, mas todos os dias continuam a chegar muitos outros ao Cantinho da Milu, por isso qualquer ajuda é importante para estas vidas.

Por eles, por nós, por todos ... 💙🐾 

Cuidem-se !!!!

💋



* podem encontrar toda a informação necessária, como o nib (entre outras maneiras de ajudar) na página oficial do Cantinho da Milu


Comentários