E tu, já ajudaste alguém hoje ? | Baylis & Harding

Olá, hoje é dia de causas ... e não são todos ???? 😊

A review deste mês é dedicada ao amor, a boas causas que cuidam de todos (ou nem teria lugar neste cantinho) ... este mês o destaque vai para a Baylis & Harding e para todo o excelente trabalho que fazem.

Conheci a Baylis & Harding numa das minhas estadias em Viena, recebi um frasquinho lindo de sabonete líquido com um cartãozinho sobre todos os feitos da marca, posso dizer que fiquei fã desde o primeiro momento, e passou a ser uma das marcas favoritas cá em casa.
Nascida em 1970, no coração da Inglaterra, é uma marca cruelty-free (não testa em animais), aprovada pela Peta e com certificado na "Vegan Society".

Sem parabenos e livre de micro plásticos, com ingredientes orgânicos e eco sustentáveis, é conhecida pelos seus sabonetes líquidos que cuidam das nossas mãos e do mundo em geral, não acreditam ? Então basta ler até ao fim 😉

baylis & harding - cruelty free - a Bella e o Mundo

🍏 sabonete líquido de flor de macieira e jasmim, com um toque suave de tangerina e violetas
🍏 anti-bacteriano
🍏 vegan
🍏 cremoso e com cheirinho duradouro
🍏 embalagem 100% reciclada (e reciclável)
🍏 preço aproximado 2 € (500 ml)


Usa embalagens recicladas (e recicláveis), faz parte do programa de redução de plásticos e é parceira da "UK Marine Conservation Society", uma organização não governamental de defesa dos Oceanos e toda a vida marinha.
É parceira da "Terra Cycle", promovendo assim a reciclagem de todos os componentes das suas embalagens.

Baylis & Harding é uma marca de causas ... humanas, animais e ambientais ... daquelas que eu tanto amo !!!!

a Bella e o Mundo - peta - vegan - cruelty free - Baylis & Harding

Baylis & Harding é uma marca parceira da "Just a Drop" (apenas uma gota).
Just a Drop é muito mais que um projeto, é uma organização importantíssima que transforma a vida das pessoas, ao levar água potável a quem dela (tanto) necessita.
Neste momento a ajuda é destinada ao Quénia, mais propriamente à escola primária de Kyunyu, e com muito amor e dedicação o primeiro tanque de água potável já foi construído, e pelo menos desde Maio deste ano que as crianças podem agora usufruir de água potável e segura, assim como de instalações sanitárias de higiene 💙
Passinho a passinho ...
Vale a pena comprar um produto que se transforma em muito mais do que numa simples compra, não concordam ?

a Bella e o Mundo - Just one Drop Kenya - Baylis & Harding
@baylis&harding

Hoje o meu destaque vai para um dos meus favoritos, o sabonete líquido de flor de macieira e jasmim, mas a Baylis & Harding apresenta várias combinações irresistíveis de ingredientes como : ruibarbo e pimenta rosa; jojoba, baunilha e óleo de amêndoa; camomila e lavanda Inglesa, entre outros.
Tem a linha "Royale Garden" com combinações perfeitas, como : limão e manjericão; pêssego, peónias e jasmim; ou preferem rosas, papoilas e baunilha ? E se vos disser que também há a linha de "Cocktails" dignas de um pub Inglês com combinações de gin, lima e gengibre ... e uma coleção fofa excelente para o Verão com sereias e unicórnios que cheiram a melancia e coco, rebuçados e limonada ... Conseguem escolher apenas um ? 😊

Para além dos icónicos "hand wash", a marca tem também uma linha corporal, digna de um spa de 7 estrelas numa ilha paradisíaca. 
É uma linha com produtos para toda a família com gel de banho, creme de mãos, champô, sabonete sólido. Também aqui as combinações são muitas (e perfeitas), como : âmbar e figo; pimenta preta e ginseng; rosa e gerânio com extratos de lavanda e alecrim; chá branco e neroli; ou capim limão com gengibre e extratos de laranja e pimenta preta, por exemplo.

Em tempos de pandemia (existe álcool gel em vários formatos e combinações de ingredientes) foi também criada a "Garrafa da Esperança", um cocktail de frutas com um toque de sândalo para lavar as mãos, numa edição limitada com o famoso arco-íris "vai ficar tudo bem" ... que assim seja !!!!


Já conhecem a Baylis & Harding ?
Conseguem eleger um favorito ?

Queremos mais marcas assim ....
Por eles, por nós, por todos !!!!

Cuidem-se !!!!
Beijinhos e muitas fofurices 💋



 

Comentários