Paisagindo | "Feito no Alentejo, com vagar"

Olá, como estão desse lado ?

Por aqui estamos em modo aconchegante 😊

Já sabem que adoro chá bem quentinho, seja Inverno ou Verão, pois mesmo que esteja uma temperatura de 40º, para mim o chá tem de ser bem quente. O chá é como a sopa, se não vier para a mesa quase a ferver é um escândalo 😁

Existe uma vasta lista de chás que adoro, de preferência em forma de tisanas com folhas longas e cheirosas, pronto lá estão os haters a dizer que chá e tisana não é a mesma coisa ... 

Opto sempre por produtos biológicos o mais naturais possíveis, e foi assim que conheci a marca Paisagindo Bio.

a Bella e o Mundo - paisagindo bio review

Não consigo eleger apenas um favorito, mas há dois produtos que para mim se destacam a um nível assim maravilhoso, os meus "dois amores" pelos quais fiquei completamente apaixonada 😍. 

São dois blends de ervas e fruta desidratada, Lúcia in the Cinnamon with Apples e o Orange After Mint.

🍎 Lúcia in the Cinnamon with Apples 

a Bella e o Mundo - Lucia in the cinnamon with apples - paisagindo bio

Blend detox e antioxidante

Feito com lúcia-lima, maçã, canela e um toque de stevia. 

As folhinhas de lúcia-lima misturadas com os pedaços generosos de maçã e os pedacinhos de canela, fazem deste blend a combinação perfeita.

Como vos posso explicar isto ? Cá em casa adoramos o cheirinho a lúcia-lima, vem à memória as pernadas biológicas que a minha bisavó Maria tinha sempre para distribuir pela família 💚. Agora imaginem esse cheirinho misturado com um bolo de maçã acabadinho de sair do forno ... é assim que fica a cheirar a nossa casa enquanto preparamos o chá.

a Bella e o Mundo - review paisagindo bio - lucia lima 

E o sabor ? Maravilhoso !!!! Aprovadíssimo !!!! 

🍊 Orange After Mint

a Bella e o Mundo - orange after mint paisagindo bio

Blend digestivo

Feito com hortelã-pimenta, laranja, cacau, gengibre e um toque de stevia.

Sabem aquele chocolate fininho muito famoso que dizem que é para comer só depois das 8 😉 ? Assim que abrimos a embalagem é logo o que faz lembrar, mas o Orange after mint é muito mais que isso.

Cubinhos de gengibre, pepitas de cacau e grandes pedaços de laranja misturam-se com a hortelã criando um aroma fantástico. É muito saboroso e aconchegante, ideal para depois das refeições, é docinho e refrescante. Aprovadíssimo !!!!

a Bella e o Mundo - paisagindo bio review

Não consigo eleger um favorito, pois estão os dois no mesmo patamar, assim mesmo mesmo mesmo no topo do patamar 😍

Paisagindo Bio é "feito no Alentejo com vagar", como se pode ler na embalagem (coisa mais fofa), tem certificado biológico, os produtos são vendidos a granel ou em embalagens biodegradáveis, é tudo produzido de modo ecológico e sustentável. Podem optar por outras combinações como limão, gengibre e erva-príncipe ou hibisco, goji, hortelã, framboeseiro, oliveira, alcaçuz, funcho, cavalinha e hipericão do Gerês, entre (muitos) outros.

Os preços variam entre os 2.90€ e os 7.40€ (aproximadamente).

Comprei na Pegada Verde, sou cliente quase desde o inicio da loja online e numa das minhas últimas compras decidi experimentar, pois já andava a namorar estes chás há algum tempo 😊.

Também podem comprar na loja online da própria marca, onde encontram ainda fruta desidratada, plantas medicinais e aromáticas a granel, e até acessórios.


Já conhecem a Paisagindo ?

Conseguem eleger um favorito ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋




Comentários

Enviar um comentário