Budapeste | Museu de Belas Artes

Olá, como está tudo desse lado ? 😊

Eu tenho muitas saudades de me "perder" na cultura, saudades de passar horas em museus ...

Quando viajo reservo sempre um tempinho para visitar museus, nem que seja apenas uma manhã, mas tem de fazer parte da minha agenda. Levantar cedo e mergulhar na cultura de cada país ou simplesmente visitar uma exposição de alguém que gosto muito. Não gosto de ficar horas em filas e de andar aos encontrões dentro dos museus (nem em lado nenhum), mas nunca pensei que um dia chegaria a altura em que apenas os podia visitar online.

E depois da pandemia ? Como será tudo ? 

As visitas guiadas com grupos grandes deixarão de existir ? 

O medo dos "ajuntamentos" vai estar presente sempre na nossa mente ?

Vamos reduzir as nossas visitas a museus e outros espaços fechados ?

a Bella e o Mundo - Budapeste - Museu de Belas Artes

Esta foto foi tirada numa das minhas estadias em Budapeste, mais precisamente ao Museu de Belas Artes numa altura em que estava presente a exposição de Toulouse-Lautrec. Uma vida demasiado trágica e demasiado curta, mas que foi capaz de nos deixar obras magníficas.

Neste momento o Museu de Belas Artes de Budapeste está fechado, como tantos outros, um pouco por todo o mundo, mas podemos continuar a visitar online, não é a mesma coisa é certo, então se forem como eu de certeza que gostam também da envolvência do próprio edifício e dos traços arquitectónicos, de "perder" momentos a observar os mais pequenos detalhes, mas neste momento é a maneira possível ... 

Basta clicar em 🠞🠞 exposições online 🠜🠜 e escolher a vossa favorita (ou todas 😉)

Podem também entrar na 🠞🠞 loja online 🠜🠜 e escolher uma peça bonita para vocês ou para oferecer, há várias recordações do museu e prendas eco sustentáveis para todos os gostos e todas as bolsas.

Aproveitem tudo isto no conforto do sofá, enquanto sonham com as próximas visitas presenciais, porque sonhar faz parte ...

Cuidem-se !!!!

Beijinhos e muitas fofurices 💋



Para aproveitar também no conforto do sofá :

🎨 Viena | Galeria Museu Albertina 

🎵 Sintra | Concertos Online na Quinta da Regaleira




Comentários