Nowhere, quando o isolamento se mistura com o sonho

Quando o isolamento se mistura com o sonho ...
Em tempos difíceis onde a palavra de ordem é o distanciamento há alternativas que surgem para nos fazer sonhar, para melhorar o caos em que vivemos e atenuar tristezas ... como num conto de fadas.


Oddbird é um nome bastante conhecido para quem aprecia vinhos, mas atenção vinhos sem teor alcoólico 😊 (sim é possível).
Oddbird é o maior e mais conceituado produtor de vinhos sem álcool não só na Suécia (de onde é originária) mas em toda a Escandinávia, mas neste momento está nas "bocas" do mundo por outras razões.
Nesta altura de pandemia em que as rotinas ficaram um pouco diferentes, a marca Oddbird cria um conceito inovador e lindíssimo (na minha humilde opinião).

Em plena reserva natural de Häringe, perto de Estocolmo, nasce o Nowhere pelas mãos da Oddbird.



Nowhere é um restaurante no meio da natureza, onde o distanciamento social é facilmente cumprido.
O projecto criado pela Oddbird funciona assim como meio de combater a crise que se instalou, é uma maneira de nos sentirmos seguros e conseguir desfrutar de uma bela refeição num cenário idílico digno de um conto de fadas.
As poucas mesas existentes (são apenas 6) estão dispostas em diferentes sítios da reserva natural, proporcionando assim um isolamento perfeito, a comida confeccionada pelos chefs pode ser entregue em sítios tão distintos como no meio de árvores encantadas, num deck panorâmico ou com a água literalmente aos nossos pés, entre outras experiências e localizações.



O projecto teve inicio este mês de Agosto mas desde a sua divulgação que é difícil conseguir reserva, pois está sempre esgotado ... ao inicio esgotou em menos de um minuto ... parece que não sou a única a achar fantástico e querer comer no meio da natureza apenas com a minha companhia de eleição, e os passarinhos claro !!!
Mudam-se os tempos ...
Com ideias bonitas assim até fica mais fácil ultrapassar estes tempos difíceis, venham mais ideias boas e (quem sabe) que sejam para ficar.

Aceitam o convite ? 😉

Cuidem-se !!
Beijinhos e muitas fofurices 💋



* Obrigada Oddbird por toda a simpatia e carinho, pela autorização da publicação e obviamente por trazer comforto e alegria com estes pequenos gestos em tempos tão dificeis *
* Todas as fotos são da página oficial da Oddbird *



Comentários

Enviar um comentário