Contagem decrescente | A melhor prenda de Natal

Olá, quem já está em contagem decrescente para o Natal ?
Desde sempre que o meu lema é "coleciona momentos, não coisas", e cada dia que passa tenho a certeza que só assim a vida faz sentido porque o que fica connosco são as memórias.
Para mim o significado do Natal é a partilha, o convívio e os bons momentos, oferecer carinho, tempo e mimos que não precisam ser "bens materiais" caros e de última geração.

Gostam de viajar ?
Já perceberam que podem poupar imenso dinheiro no Natal fazendo algumas alterações, como oferecer "presentes" com significado especial, criados por vocês? Esse dinheiro, pode ser usado para partilharem bons momentos com quem gostam numa viagem e criar memórias que duram mais que um gadget 😊

A Momondo colocou o assunto em perspetiva e lançou um desafio.
Um dos mais recentes smartphones custa 1700€ e o desafio lançado foi "experimenta explorar até onde podes ir com esses 1700€, no mês de Novembro", assim algo longínquo para colocarmos as prioridades no prato da balança 😉

Então fui ao Explore (a ferramenta Explorador da minha app da momondo) e iniciei a minha pesquisa com partida do Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. O local mais distante para onde consigo viajar nesta data e com este orçamento é Auckland, na Nova Zelândia.
Parece-me muito bem, o que acham ?

a bella e o mundo - momondo - explorer

a bella e o mundo - app momondo

Fazendo "as contas" ...
O que preferiam ?
Ter um smartphone "da moda" que dura apenas alguns anos, ou viajar uma distância de 19.627.91 km, conhecer um sitio novo, uma nova cultura e encher a mente e o coração de memórias e sorrisos que duram para sempre ?
Não preciso dizer qual a minha opção, pois não ??? 😍

momondo app - a bella e o mundo


Experimentem fazer o desafio e desafiem os vossos familiares e amigos 😀
  🠞🠞  AQUI  🠜🠜


Boas viagens
Beijinhos e muitas fofurices 💋




* publicação em parceria com a Momondo *

* podem encontrar mais sobre o programa de embaixadores nas redes sociais com @momondo e seguindo as hashtags #owtravelers e #admomondo *



Comentários

  1. Viajar, sem margem para dúvidas. De facto, gastamos muitas vezes dinheiro em coisas que pouco acrescentam à nossa vida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário