Sou uma apaixonada

Não sou nada romântica, nada mesmo, nada de nada !!!
Sou querida, fofinha, preocupada, carinhosa ... mas nada romântica, sou muito centrada e muito prática como me costumam dizer, eu acho que realista é a melhor palavra 😊
Sou uma chorona a ver filmes, documentários e coisas do género ... mas "cenas românticas" só mesmo aquelas comédias non-sense, e mesmo assim nem sempre tenho paciência ...

Mas sou uma apaixonada, uma eterna apaixonada, de grandes e duradouras paixões, porque uma coisa não invalida a outra, certo ?

Além dos "amores básicos" sempre presentes nesta vida e nas próximas, como os "meus" que amo muito, sejam eles com duas ou quatro patas 😊 sou apaixonada pela natureza, pelas viagens e pelo conhecimento, pela aprendizagem, pela partilha, sou apaixonadíssima pela vida ... contra tudo e contra todos ...


Gostava que os dias tivessem 300 horas e os anos 5000 dias para fazer e ver tudo o que me apaixona.
Sabem o que gostaria de ter ?
Uma máquina do tempo ... sim, eu sei que é um presente impossível ... mas não acham que é o presente ideal para quem ama viver e viajar ?

Entrar na máquina do tempo e chegar a um sítio remoto para conhecer uma civilização há muito perdida, já imaginaram como seria ?
Visitar monumentos que já foram destruídos e "mergulhar" nos usos e costumes, fazer amigos de outras épocas e tirar muitas selfies com sorrisos gigantes.
Entrar no espírito de uma festa dos "loucos anos 20" ou percorrer a route 66 durante o glamour dos anos 50 ... e acima de tudo carregar baterias no meio da natureza, antes das construções e da desflorestação em massa.

Planear uma aventura em qualquer "ponto do mapa" e em qualquer altura seria sem dúvida o auge da minha "loucura" por conhecer o mundo.
Ahhhh ... já vos disse que sou apaixonada por uma coisa que se chama "sonhar acordado" ? 😁
É fácil e (ainda) não paga imposto.

Desde que comecei a fazer parte do programa de embaixadores da momondo, isto ficou mais grave ... no bom sentido, claro.
Com as promoções de voos, hotéis e até aluguer de carros vocês nem imaginam como aumentou a lista das minha paixões 😂😂😂😂

Não se esqueçam que também vocês podem aproveitar as promoções de viagem da momondo, pois é uma grande ajuda para vivermos as nossas paixões pelo mundo.
Vamos ?? 😊

E vocês ?
O que vos apaixona ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋



* publicação em parceria com a Momondo *

* podem encontrar mais sobre o programa de embaixadores nas redes sociais com @momondo e seguindo as hashtags #owtravelers e #admomondo *

Comentários

  1. Apaixona-me aproveitar e desfrutar da vida (há tanto por descobrir e conhecer). Viajar (cá dentro e no estrangeiro), estar com a família e amigos, o mar, livros, espectáculos, etc. são coisas que me apaixonam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão lindo Alexandra, é isso mesmo que sinto ... há tantas coisas pelas quais nos podemos apaixonar 😊
      Beijinhos

      Eliminar
  2. também sou pouco romântica mas muito apaixonada pela vida. se o dia tivesse 300 horas ainda deixava coisas para fazer.
    adoro fazer experiencias no jardim, com roupa, com a alimentação, com decoração.
    estou sempre á procura de coisas novas e diferentes e especialmente adoro aprender
    passava a vida inteira a ler, a viajar ...
    quando estou a fazer uma coisa estou a pensar em fazer outras 5 .
    é bom quando não nos acomodamos á vida pois ela é demasiado curta para não ser aproveitada
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho da mesma opinião Fátima, é pouco tempo para tantos sonhos e paixões por isso devemos aproveitar todos os momentos 😊
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário