Uma App que ajuda a realizar sonhos

Será a App da Momondo capaz de ajudar a realizar sonhos ?

Quem me conhece e/ou segue este cantinho sabe que adoro viajar, preciso sempre de um tempinho para viajar sozinha mas também estou sempre pronta para um convite em grupo.
Sempre pronta ... não é bem assim, porque infelizmente a vida nem sempre permite a realização dos nossos sonhos, há desafios e obstáculos sejam eles físicos ou monetários.

Quem me segue na blogosfera sabe que apesar de só agora ter obtido domínio próprio, ando por aqui há quase três anos, quando iniciei o "Fofurices Triviais" e também sabem que já partilhei muitas vezes que o meu objectivo não é ser mundialmente conhecida, até porque gosto muito do meu espaço e dos momentos "low profile" sem me expor em demasia.

Se não como carne obviamente não vou fazer publicidade a talhos, se gosto dos animais vivos obviamente não vou ter um patrocínio de uma marca de casacos de pele ... já recebi muitos convites de parcerias mas não aceito por aceitar, não falo das coisas sem as sentir, sem me identificar e sem conhecer ... sou de convicções fortes e bem vincadas 😊

Quando surgiu a oportunidade de fazer parte do programa de embaixadores da Momondo pensei : "Porque não?" e sem muitas esperanças de me qualificar até porque com o domínio novo não tenho a quantidade de publicações de viagens que tinha no outro cantinho, mas ... "Tentar não custa".

Fui aceite e estou muito contente por fazer parte desta nova família.
E sabem porquê ?
Porque confio na Momondo !!!
Porque já usei muitas vezes, ainda antes de algum dia pensar em ter um blogue, porque sempre me ajudaram e responderam, porque através da página e da app consegui comprar viagens que de outra maneira não as podia fazer, pelo menos naquela altura.

abellaeomundo momondo app embaixadores

A Momondo é assim !!!
Existe um calendário que podemos personalizar para as nossas pesquisas, que é como quem diz : se voar na sexta ainda fico com um bocadinho do orçamento para ir a vários museus, mas se adiar a viagem apenas por quatro dias já posso ir aos museus, ao teatro e aos brunches 😊

Há muitas meninas que me seguem e que me escrevem a dizer que adoravam conseguir viajar, que as minhas fotos são bonitas mas que não podem fazer uma viagem ...
Não pensem que a minha vida é perfeita e que conheço meio mundo (longe disso, muito longe), enfrento muitos desafios diários que nem vos passa pela cabeça ...
E muito sinceramente a Momondo já me ajudou bastante.

Pesquisas de voos ou alojamentos, dicas e ferramentas que nos ajudam (desde poupanças ou mesmo com a bagagem) ou até mesmo a escolher um local que não estava nos planos mas que corresponde ao nosso orçamento com os alertas das promoções, ou na a tab "Qualquer lugar" com a pesquisa para as nossas exigências 😂
A aplicação é excelente e sim ... ajuda a realizar sonhos !!!

Volto a referir não escrevo isto por escrever, não estou à espera de ganhar milhões de euros nem milhões de seguidores, escrevo isto porque confio na Momondo e porque alguém desse lado pode finalmente conseguir realizar um sonho (ou parte dele) com a ajuda desta publicação, pois é isso que me motiva a escrever.


Podem fazer o download da app aqui : ⇨  APP Momondo  ⇦

Agora com o download feito é mais fácil colocar os sonhos em prática 😊

Boas viagens a todos.

Beijinhos e muitas fofurices 💋


* publicação em parceria com a Momondo *

* podem encontrar mais sobre o programa de embaixadores nas redes sociais com @momondo e seguindo as hashtags #owtravelers e #admomondo *



Comentários

  1. Bom dia querida,surgiu a possibilidade de este ano poder ir de férias para Malaga e se vier a concretizar vou estar bem atenta aos voos da Momondo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Carla, só lá estive uma vez mas Málaga é bem giro :)
      Se precisar de alguma ajuda estão os links disponíveis na publicação.
      Beijinhos e boas viagens

      Eliminar
  2. Bom dia, este ano não vou conseguir viajar, mas vou sempre ficando atenta a Momondo, possa ser que surja a oportunidade. Beijinhos e obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito da Momondo e acho que está na altura de ir estando atenta às oportunidades e fazer o download da app.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, vale muito a pena 😊 há sempre promoções e dicas, é uma maneira de conseguirmos viajar muito e gastar pouco.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Andreia, ajuda imenso 😊 dá mesmo resultado.
      Pode fazer o download e testar por si, é grátis.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já ouvi falar da Momondo, mas de facto nunca experimentei... tenho que dar lá uma espreitadela...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário