Mother Erth, uma marca que abraça uma causa

Cada vez mais enfrentamos problemas ambientais, cada vez há mais consumo e consequentemente  mais desperdício ...
O impacto é geral.
Na Ásia a poluição está num nível alarmante, os oceanos estão a ser transformados em "ondas de lixo", pessoas e animais sofrem com isso.

Mas nem tudo é mau ...
Felizmente já são muitas as marcas que estão decididas a mudar esse impacto, que escolhem ser eco-conscientes, produzindo de maneira mais sustentável e com uma missão bem estudada.


A Mother Erth é uma dessas marcas, uma marca de causas, de boas causas.

Das toneladas de plásticos que acabam em aterros, oceanos e até na cadeia alimentar de alguns, uma grande percentagem é recolhida pela Mother Erth, reciclada e transformada em carteirinhas, clutchs e malas únicas.


E pensam que é apenas o meio ambiente que ganha com isso ?
Não ...
Tem sede em Toronto e na Califórnia mas é nas Filipinas que as criações da Mother Erth ganham vida, feitas manualmente por senhoras com poucos recursos que enfrentavam dificuldades antes deste apoio e desta renda extra que a marca lhes dá, com trabalho sustentável e ético.


A missão ajuda assim o planeta, com menos poluição devido à sua visão "zero waste" de recolher, reciclar e reutilizar, mas também as comunidades locais.


Os preços variam entre os 10€ e os 85€ conforme o modelo escolhido, e são todos tãooooo giros !!!
São sempre modelos únicos pois são feitos conforme os itens recolhidos, ideais para o dia-a-dia, para um passeio no campo, uma ida à praia, ou para uma visita a uma cidade distante 😊





Queremos mais marcas assim, não concordam ?

Por eles, por nós, pelo ambiente ...

Por uma vida mais eco-consciente, mais sustentável e mais ética.


Beijinhos e muitas fofurices 💋


* Deixo aqui um agradecimento especial ao co-fundador Sean Kelly, por toda a simpatia, por todo o apoio, pela autorização da publicação e em especial por todo o magnifico trabalho que desenvolve ...
Muito obrigada 

* todas as fotos são da Mother Erth e foram gentilmente cedidas e autorizadas a publicar 




Comentários

  1. Parabéns à Mother Erth pelo trabalho desenvolvido. É necessário que as marcas tenham consciência ambiental e social (e cada um de nós também). Os artigos parecem bem giros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom, não é Alexandra ?
      Se todos fizermos um bocadinho é bem mais fácil :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário